Pular para o conteúdo

Clínica Dentária é na Ortocia Clínica Odontológica!

clínica médica dentária

Procura por um Clínica Dentária?? Clínica Odontológica em São Paulo ou em Minas Gerais?? A Clínica Ortocia tem todos os tratamentos que você necessita e muito mais!


Sempre com o objetivo de melhorar a sua qualidade de vida e de toda sua família, contamos com profissionais de diversas especialidades de modo que você encontra o conforto de um tratamento completo num único lugar.

Veja as especialidades de nossa clínica:


clínica dentária
  • Ortocia Mamãe-bebê: Cuidados com a gestante desde a concepção, tratamentos preventivos, aconselhamento sobre os hábitos de saúde para ter uma gestação mais tranquila. 
  • Ortocia Kids: aquele ditado que diz que “é de pequeno que se aprende” está mais do que correto nos quesitos bons hábitos de higiene e saúde. Nosso atendimento com pediatras especializados visa preencher esta lacuna mostrando desde cedo a maneira certa de cuidar da saúde.
  • Ortocia Executivo: Nos dias atuais, o que realmente conta é a agilidade nos tratamentos e   otimização dos resultados. Nesse sentido, o Day Clinic é um produto voltado para quem não tem tempo para perder e precisa resolver seus problemas num curto período. Um planejamento auxiliado através de exames por imagem em alta definição proporcionam este tipo de tratamento.

 

clínica médica dentária
  • Ortocia Melhor Idade: Pessoas tão especiais merecem também um tratamento especial! Depois de completada sua jornada de cuidar dos filhos, netos… nada mais justo do que cuidar da própria saúde e poder usufruir desta fase com a qualidade de vida tão desejada e planejada.
  • Ortocia Empresa: Sua empresa tem um índice significativo de faltas por causa de ocorrências médico-odontológicas? Isto acontece porque seus funcionários tratam doenças ao invés de prevení-las. Tratamento de doenças dói não só no corpo, mas no bolso do paciente e no seu bolso, que tem que pagar e trabalhar mais pela falta de um funcionário doente. Previna tratamentos e diminua as faltas desnecessárias no trabalho. Basta para isso entrar em um programa de prevenção de doenças bucais.

Agende sua consulta em uma de nossas clínicas dentárias com uma de nossas atendentes através dos números (11) 3804-2763 em São Paulo ou (35) 3434-2121 em Minas Gerais. Também pelo nosso E-mail atendimento@ortocia.com.br ou através do campo Contato do nosso site.

Comente, deixe sua sugestão no post “Clínica Dentária é na Ortocia Clínica Odontológica!”