Pular para o conteúdo

Clínica de Ortodontia: Entrevista no Programa Gente Que Fala!

programa gente que fala

Dr Alexandre Koga, Diretor Clínico da Ortocia Clínica de Ortodontia, foi entrevistado dia 8 de dezembro, quarta-feira, no Programa Gente que Fala, Rádio Trianon 740 AM, com apresentação de Liliane Ventura.

entrevista gente que fala

Foi um bate-papo sobre Saúde Bucal e para compor a mesa, também estiveram presentes Dr. Roberto Martins Figueiredo, o famoso Dr Bactéria, a renomada nutricionista Roseli Rossi.

entrevista programa gente que fala
E para quem não pôde escutar ao vivo pode ouvir o Podcast do “Programa Gente que Fala que foi ao ar no dia 08/12/2010” e deixar seu comentário! O programa tem duração de cerca de uma hora, portanto quem quiser ler os melhores momentos odontológicos leia a “Transcrição da entrevista na Trianon AM 740” é só clicar no link.
entrevista no programa gente que fala


O cirurgião dentista especialista em Ortodontia não se restringiu somente a especialidade, como também abordou temas ligados a saúde bucal, uso da chupeta, higienização bucal, alimentação saudável e o mais importante tema que é a prevenção em Odontologia. Assuntos que fazem parte do dia-a-dia da Ortocia Clínica (confira as fotos da clínica), sempre procurando o conforto de seus pacientes, através de uma abordagem de saúde geral e qualidade de vida. Para saber um pouco mais leia o texto sobre os profissionais da clínica.


Fonte:

 

  • Assessoria de Imprensa Juliana Estigarríbia

Comente deixe a sua sugestão no post “Clínica Ortodontia: Entrevista…”